sexta-feira, 10 de junho de 2016

Saara... palco de redenção


SAARA... PALCO DE REDENÇÃO  -  (sinopse)

Nas escaldantes areias do Deserto do Saara, o encontro violento de almas que perseguem ideais e ilusões, divididas por antigas crenças religiosas. Enfrentando-se ferozmente em lutas que se prolongam muito além da vida material, sofrem o terrível calor do Sol e a ferocidade de espíritos que desconhecem o bem.
É nesse árido cenário que o médico militar Arnaud Teqak é envolvido numa trama cruel: sequestrado e abandonado no deserto, perde o contato com Claire, a mulher a quem tanto ama. Sentindo a manifestação de suas percepções mediúnicas, se vale delas para enfrentar o inimigo: interesses contrários ao acordo comercial celebrado entre dois países se movimentam contra ele.
Os desertos, e por extensão as demais áreas quase desabitadas do planeta — todas com reduzidíssima contagem demográfica — na verdade são metrópoles espirituais, onde milhões de seres vivem, sofrem, aprendem, evoluem...
Essa, a informação inédita sobre a enorme população espiritual que tem o Saara por moradia.
Na vastidão do deserto, os espíritos devedores se encontram para um árduo embate existencial, onde não faltam demonstrações de vingança e perdão, amor e desejo, ambição e desprendimento.
— Quem vencerá? O amor ou o ódio?...
-  -  -

(4ª capa do livro Saara – Palco de redenção, E. Kühl, 1ªEd., 2003,
Editora PETIT, SP/SP-edição esgotada)

Este livro está em e-book grátis, aqui mesmo neste blog: clique na seção "Livros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário